Informações, downloads, dicas, tutoriais e muito mais em um único lugar.

SymbianSymbian  InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Translation
Últimos assuntos
» "Downgrade", é possível?
09.12.11 1:40 por HerickHC

» [ DÚVIDAS ] Retire as suas dúvidas sobre Nokia aqui neste espaço que é todo seu.
02.08.11 9:05 por mcarlinhos

» how to add fans on facebook xm
30.07.11 2:31 por Convidado

» how to buy facebook fans f6
29.07.11 19:36 por Convidado

» Nao consigo instalar programas no cartao de memória no N95
28.06.11 15:33 por Convidado

» [ DÚVIDAS ] Retire as suas dúvidas sobre Nokia aqui neste espaço que é todo seu.
31.05.10 20:16 por Luciano Nokia Guru

» Nokia 5800 nao para de reiniciar
22.04.10 13:31 por Convidado

» Problemas com temas no N95
25.11.09 7:13 por Triac

» precisa desinstalar o programa anterior pra instalar esse?
25.11.09 7:11 por Triac

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Top dos mais postadores
Belinex

alezandri

Medina

Léo Symbian

Luciano Nokia Guru

Cometti

To

Triac

valtinho

inegoi

Compartilhe | 

[ DÚVIDAS ] Retire as suas dúvidas sobre Nokia aqui neste espaço que é todo seu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luciano Nokia Guru
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: [ DÚVIDAS ] Retire as suas dúvidas sobre Nokia aqui neste espaço que é todo seu.   02.07.10 18:08

Esse será o seu lugar para postar a sua dúvida referente ao seu Nokia.

(Mês de Julho)

Esse será o seu lugar para retirar todas as dúvidas sobre Aplicativos, Games, N-Gage, Temas, dúvidas sobre o seu celular, Sistema, Atualização de software, Ovi Suite e muito mais.

Tem dúvidas?

Pergunte aqui!

Todas as dúvidas serão respondidas nesse pequeno espaço cedido pelo meu irmão Láo Symbian. O meu conhecimento do sistema operacional Symbian e dos celulares da Nokia é limitado mas na medida do possível irei pesquisar todas as formas de vocês sairem daqui com uma solução. As respostas irão ser postadas da mesma forma que você perguntou, em forma de comentário. Essa resposta será fácil de localizar, eu vou direcioná-las através do nome do postador do comentário.

Postagem:

Todos poderão tirar dúvidas mesmo que não sejam membros do Fórum que está temporiariamente fechado, estou estudando uma forma de reabrir este fórum e torná-lo mais apreciado como antes.

*Os visitantes que não membros peço que coloquem o estado de onde estão postando (moram), não é estatística mas é bom para conhecê-los melhor (não é preciso registrar no Fórum).

As perguntas são feitas através do Botão "Add Reply" para que é visitante (convidado) como mostra a figura abaixo.

*Notas consideráveis sobre as dúvidas:

- Como o meu irmão, não respondo nada sobre Hack e Crack nos celulares Nokia nesse Fórum.

- Perguntas sobre aplicativos, só perguntam sobre dúvidas em aplicativos freewares, signed, demonstrações e comprados.

Administração Luciano Nokia Guru

Ver perfil do usuário
Mário Al
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ DÚVIDAS ] Retire as suas dúvidas sobre Nokia aqui neste espaço que é todo seu.   03.07.10 15:06

Como posso evitar algum tipo de vírus no meu Nokia N95 BLACK? Existe algum app para isso?

Abraços
Elias
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ DÚVIDAS ] Retire as suas dúvidas sobre Nokia aqui neste espaço que é todo seu.   04.07.10 13:16

Boa tarde,

Fui instalar o game Zombie Shootar Signed no meu Nokia 6710 e não funcionou, será o que houve?
Queria tanto jogar ele no meu Nokia e não consegui.

Mônica
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ DÚVIDAS ] Retire as suas dúvidas sobre Nokia aqui neste espaço que é todo seu.   04.07.10 13:18

Dá para usar wi-fi no Nokia 5230?
Lagoinha
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ DÚVIDAS ] Retire as suas dúvidas sobre Nokia aqui neste espaço que é todo seu.   04.07.10 13:46

Boa tarde Luciano!

E esses vídeos com as imagens embaralhados na Galeria do Nokia, tem solução?
Eyes
Convidado

MensagemAssunto: Re: [ DÚVIDAS ] Retire as suas dúvidas sobre Nokia aqui neste espaço que é todo seu.   04.07.10 14:19

Tem algum app que baixa os vídeos do Youtube na versão Symbian?
Luciano Nokia Guru
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: [ DÚVIDAS ] Retire as suas dúvidas sobre Nokia aqui neste espaço que é todo seu.   04.07.10 17:57

@ Mário Al

Acreditando que não existe vírus para Symbian lá vai um app bom para o que você procura. O nome do app antivírus é o Kapersky S60v3, localiza na web por este nome.
Ver perfil do usuário
Luciano Nokia Guru
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: [ DÚVIDAS ] Retire as suas dúvidas sobre Nokia aqui neste espaço que é todo seu.   04.07.10 17:58

@ Elias

Esse game demo é para S60v3 FP1, por isso ele não instala no seu Nokia.
Ver perfil do usuário
Luciano Nokia Guru
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: [ DÚVIDAS ] Retire as suas dúvidas sobre Nokia aqui neste espaço que é todo seu.   04.07.10 17:59

@ Mônica

As especificações técnicas do Nokia 5230 aponta como um celular sem wi-fi, então, não tem como utilizar o wi-fi nele.
Ver perfil do usuário
Luciano Nokia Guru
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: [ DÚVIDAS ] Retire as suas dúvidas sobre Nokia aqui neste espaço que é todo seu.   04.07.10 18:00

@ Lagoinha

Ainda não amigão, somente será lidos todos esses arquivos juntos.
Ver perfil do usuário
Luciano Nokia Guru
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: [ DÚVIDAS ] Retire as suas dúvidas sobre Nokia aqui neste espaço que é todo seu.   04.07.10 18:02

@ Eyes

Utilize o app em JAVA chamado YourTube v1.0.3 S60v3/v5 J2ME, tem outro em *sis mas está dando erros direto.
Ver perfil do usuário
thelo.com
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [ DÚVIDAS ] Retire as suas dúvidas sobre Nokia aqui neste espaço que é todo seu.   14.07.10 9:35

Gostaria de saber se neste site, só tira as dúvidas ou posso fazer downloads.
Ver perfil do usuário
mcarlinhos
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [ DÚVIDAS ] Retire as suas dúvidas sobre Nokia aqui neste espaço que é todo seu.   02.08.11 9:05

Bom dia,este é meu primeiro contato,espero que de varios;gostaria de saber como faço para atualizar meu n95 o qual ainda esta com o software v21.0.016 ele é da vivo e esta desbloqueado.Obrigado
Ver perfil do usuário

[ DÚVIDAS ] Retire as suas dúvidas sobre Nokia aqui neste espaço que é todo seu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» duvidas sobre como configurar o servidor
» Muitas Dúvidas - florir dreambox dm100
» criaçao de todo o tipo de aves em cativeiro
» O Teu Espaço
» Espaço Comercial

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Symbian Gurus Brasil :: Dúvidas e ajuda. :: Dúvidas e ajuda.-